Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMarquezim, Jaquelini
dc.contributor.authorOliveira, Carlos Roberto de
dc.date.accessioned2017-10-30T12:42:40Z
dc.date.available2017-10-30T12:42:40Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2844
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEntendemos que não podemos desprezar as características que estão postas na sala de aula, como a questão do gênero, que se faz muito presente entre os alunos, principalmente quando o tema é frequência e permanência destes. Por isso, pensamos que o resultado deste trabalho dentro do PIBID/ Universidade Estadual de Londrina, sub-projeto Pedagogia/ Educação de Jovens e Adultos seria analisar os dados levantados pelos estagiários (as) do PIBID, da escola Municipal Zumbi dos Palmares onde funciona no período da noite a Educação de Jovens e Adultos, para entendermos a frequência e a permanecia destes e sua relação com as condições de gênero imposta por gerações. Este texto beneficia tanto a nós quanto a educadores para que procurem conhecer mais as especificidades que há na Educação de Jovens e Adultospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.titleGênero: perfil dos educandos e das educandas da EJApt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples