Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMaldaner, Amanda Scapini
dc.contributor.authorLima, Eloiva Fátima Ferreira de
dc.contributor.authorKlüber, Tiago Emanuel
dc.date.accessioned2017-10-11T17:50:51Z
dc.date.available2017-10-11T17:50:51Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2713
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, PIBID, é uma proposta relativamente consolidada para a formação de professores em nosso país. E, como ocorre com qualquer proposta, é de se esperar que ela propicie avanços, os quais, por sua vez, requerem a superação de entraves. Um destes se concentra na questão do planejamento necessário em qualquer ação pedagógica. Desse modo, nesse texto, perseguimos a seguinte interrogação: Quais os desafios do planejamento na Iniciação à Docência? O material significativo para efetuarmos essa discussão consiste em relatos de experiência de alguns integrantes do programa, do subprojeto da Licenciatura em Matemática da Unioeste, Cascavel. Além destes relatos, tomamos as memórias e relatórios das reuniões periódicas realizadas ao longo do ano de 2014. Como desfecho, apresentamos reflexões sobre o planejamento situadas a partir das particularidades dos envolvidos no processopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.titleDesafios do planejamento da iniciação à docência: relatos e reflexõespt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples