Mostrar registro simples

dc.contributor.authorVinha, Maria Lúcia
dc.contributor.authorFreitas, Suellen de Almeida
dc.contributor.authorVieira, Talita Fialho
dc.contributor.authorFlores, Vanessa Cristina Correia
dc.date.accessioned2017-10-05T19:17:16Z
dc.date.available2017-10-05T19:17:16Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2658
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO objetivo principal deste trabalho foi analisar as relações estabelecidas entre professoras e crianças na educação infantil posicionadas no âmbito das demandas da EMEI Nona Panichi. Essa EMEI vincula-se ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, PIBID, através do Sub Projeto “Pedagogia-Educação Infantil” da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Jacarezinho, PR. O trabalho foi realizado através de pesquisa bibliográfica e de observações na EMEI, a qual apresenta demandas da ordem de estrutura física, de manutenção, de número insuficiente de docentes e de aprofundamento didático e pedagógico. Concluiu-se que as relações estabelecidas entre as professoras e as crianças nas situações pedagógicas ficam prejudicadas pela falta de atendimento às demandas elencadaspt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectRelação professor-alunospt_BR
dc.subjectDemandaspt_BR
dc.titleAs relações entre professoras e crianças na educação infantil no âmbito das demandas da EMEI Nona Panichipt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples