Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMiranda, Angélica Tomaz de
dc.contributor.authorDivardin, Luis Guilherme
dc.date.accessioned2017-10-02T21:03:54Z
dc.date.available2017-10-02T21:03:54Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2572
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo tem por objetivo buscar demonstrar a importância do Programa Institucional de Bolsas e Iniciação à Docência (PIBID) em sua prática na escola, considerando assim, seus benefícios, tanto para os bolsistas, quanto para os alunos envolvidos. Com isso podemos ver a relação de uma atividade diferenciada que foi realizada em uma escola de atuação do programa na área das Artes Visuais e seus resultados. Fazendo referência a embasamentos de Ana Mae Barbosa, o artigo também ressalta a possibilidade do uso de uma sala de aula personalizada para a questão do desenvolvimento da criatividade dos alunos. Com este fato também é considerado o contexto em que está inserida a escola e a movimentação que ocorreu devido a tal atividade diferenciadapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectArtespt_BR
dc.titleA importância do Pibid na escola: uma abordagem sobre o estímulo na criatividade dos alunospt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples