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    • Utilizando a plataforma fazgame no ensino de língua inglesa: primeiras experiências 

      Santos, Nicolas de Oliveira; Kadri, Atef El; Candido, Luiz Rafael Coppi; Kadri, Michele Salles El (Unila, 2014-10)
      A literatura tem reportado grandes vantagens em se utilizar jogos no ensino de línguas. Neste trabalho, apresentamos os jogos educacionais produzidos por um grupo do Pibid de Letras-Inglês da UEL por meio da plataforma ...
    • Video games e ensino de línguas: mapeando as pesquisas 

      Santana, Pedro; Egido, Alex Alves; Kadri, Michele Salles El (Unila, 2014-10)
      Esse trabalho objetiva apresentar um mapeamento das pesquisas sobre o uso de vídeo games no ensino no contexto Brasil. Nosso intuito era compreender as implicações do uso de vídeo games para o ensino de línguas e os seus ...
    • Videogames, gamification e ensino de línguas no Pibid: teoria e prática 

      Ferreira, Felipe Trevisan; Figueira, Paola Rodrigues; Kadri, Atef El; Kadri, Michele Salles El (Unila, 2014-10)
      O uso de tecnologias como ferramenta auxiliadora em diversas práticas sociais tem sido cada vez mais recorrente. Neste contexto, os videogames e a teoria de Gamification têm sido constantemente mencionados. Assim objetivamos ...
    • Visão dos alunos da escola pública sobre vídeo games no ensino de língua inglesa e a proposta com o RPG maker 

      Adati, Felipe Sousa; Sanches, Juliana Cristini Moreira; Kaway, Patrick Ishizaki Rosa Perez; Kadri, Michele Salles El (Unila, 2014-10)
      Muitos autores tem defendido o uso de MMOS (massive multiplayer online games) na aquisição de uma segunda língua (RAMA ET AL., 2009; PETERSON, 2012). Desse modo, este trabalho objetiva relatar a visão dos alunos sobre ...