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Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Visão dos alunos da escola pública sobre vídeo games no ensino de língua inglesa e a proposta com o RPG maker
(Unila, 2014-10)
Muitos autores tem defendido o uso de MMOS (massive multiplayer online games)
na aquisição de uma segunda língua (RAMA ET AL., 2009; PETERSON, 2012). Desse
modo, este trabalho objetiva relatar a visão dos alunos sobre ...
Video games e ensino de línguas: mapeando as pesquisas
(Unila, 2014-10)
Esse trabalho objetiva apresentar um mapeamento das pesquisas sobre o uso de vídeo games
no ensino no contexto Brasil. Nosso intuito era compreender as implicações do uso de vídeo games
para o ensino de línguas e os seus ...
Utilizando a plataforma fazgame no ensino de língua inglesa: primeiras experiências
(Unila, 2014-10)
A literatura tem reportado grandes vantagens em se utilizar jogos no ensino de
línguas. Neste trabalho, apresentamos os jogos educacionais produzidos por um grupo do
Pibid de Letras-Inglês da UEL por meio da plataforma ...
Videogames, gamification e ensino de línguas no Pibid: teoria e prática
(Unila, 2014-10)
O uso de tecnologias como ferramenta auxiliadora em diversas práticas sociais tem sido cada
vez mais recorrente. Neste contexto, os videogames e a teoria de Gamification têm sido
constantemente mencionados. Assim objetivamos ...