Mostrar registro simples

dc.contributor.authorChang, Pablo
dc.contributor.authorBorgmann, Claudia
dc.contributor.authorZiemer, Nadiégi Esteici
dc.contributor.authorGomes, Elinalva
dc.date.accessioned2018-01-24T18:31:38Z
dc.date.available2018-01-24T18:31:38Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3245
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO uso de tecnologias em sala de aula é cada vez mais constante, principalmente de vídeos. Nesse sentido, discussões de um grupo de pibidianos do curso de licenciatura em matemática promoveu a produção de vídeo aulas voltadas para o ensino de matemática de uma forma divertida e motivacional. Neste trabalho, apresentamos alguns pressupostos teóricos para a utilização de vídeos em sala de aula e, em seguida, apresentamos, de forma sucinta, a experiência desenvolvida por esse grupo de alunospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectVídeospt_BR
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.titleTecnologias na educação: produção de vídeos como proposta de ensino-aprendizagempt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples