Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRugeri, Talita Cristine
dc.date.accessioned2018-01-24T17:48:02Z
dc.date.available2018-01-24T17:48:02Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3238
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractA sociologia passa por uma nova fase desde sua implementação legal dentro da educação básica em todas as escolas do Brasil em 2008. A sua entrada traz questões, compreensões, projeções e analises sobre seu ensino; qual a relação de sua entrada na educação básica, formação de professores, papel das universidades entre outras questões; como a temática abordada nesse artigo sobre a relação do sociólogo em sala de aula e a ideologia no ensino de sociologiapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - ensino de sociologiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectIdeologiapt_BR
dc.titleSociologia e ideologia: um conflito do campo sociológico no espaço escolarpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples