dc.contributor.author | Pires, Marilize | |
dc.date.accessioned | 2018-01-10T18:41:20Z | |
dc.date.available | 2018-01-10T18:41:20Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/3187 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem como objetivo apresentar a acadêmicos e professores algumas
experiências em sala de aula desenvolvidas no subprojeto PIBID Letras/Inglês. Após várias discussões
acerca das DCEs e alguns textos específicos da área de ensino/aprendizagem e aquisição de LE
(Língua Estrangeira) efetuou-se a prática em escola pública, a qual, por meio de um trabalho
diferenciado, nos rendeu significativos resultados | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Ensino - metodologia | pt_BR |
dc.subject | Língua Inglesa | pt_BR |
dc.title | Práticas significativas do Pibid/inglês na escola pública | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |