Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRocha, Leandro da Silva
dc.contributor.authorOliveira, Flávia Roberta de
dc.contributor.authorSilveira, Marcelo Pimentel da
dc.contributor.authorKiouranis, Neide Maria Michellan
dc.date.accessioned2017-12-21T15:48:03Z
dc.date.available2017-12-21T15:48:03Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3090
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta a jornada de um grupo de estudos em História e Filosofia da Ciência no contexto do subprojeto PIBID de química. O relato é resultado de discussões e reflexões sobre a natureza da ciência, assim como os saberes necessários para um professor preocupado com a sua prática. Estes estudos permitiram aos integrantes do grupo o desenvolvimento da autonomia, do diálogo e principalmente das mudanças relativas ao modo de conceber a ciência, que passou de um estágio simplista para um estágio de constante vigilância, características que contribuíram para uma postura crítico-reflexiva acerca da prática pedagógica que permeia o ensino de químicapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - ensino de químicapt_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.titlePara uma formação crítico-pedagógica: reflexões de um grupo de estudos sobre a natureza da ciênciapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples