Mostrar registro simples

dc.contributor.authorHonório, Jucilene Cristina
dc.contributor.authorPrado, Patrícia Aparecida Albini
dc.contributor.authorCampos, Ricardo Aparecido
dc.date.accessioned2017-11-20T16:23:50Z
dc.date.available2017-11-20T16:23:50Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2952
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho desenvolvido juntamente com o Subprojeto PIBID, visa abordar quais são os métodos que o professor deverá utilizar em sala de aula, com o objetivo de formar um sujeito social capaz de construir seus próprios conhecimentos, uma vez que o conhecimento se dá de dentro para fora, e assim começará a realizar uma “leitura” da realidade com um olhar crítico. Para que ocorra tal aprendizagem o professor deve selecionar e organizar os conteúdos em sala de aula, buscando métodos apropriados para cada atividade e o aluno irá interagir com o meio e formar seus próprios saberes geográficospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectMétodos de ensinopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectOlhar críticopt_BR
dc.subjectSaberes geográficospt_BR
dc.titleO ensino de geografia na educação básica – os métodos de ensino utilizados para o ensino-aprendizagem do alunopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples