Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGomes, Emerson Souza
dc.contributor.authorSchultz, Dalriliane
dc.contributor.authorSilva, Josilda Novacoski
dc.contributor.authorGomes, Marquiana de Freitas Vilas Boas
dc.date.accessioned2017-11-20T13:27:24Z
dc.date.available2017-11-20T13:27:24Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2934
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente texto apresenta o resultado de uma das atividades realizadas no subprojeto “Interação Universidade e Educação Básica: Diálogos e Ações colaborativas no Ensino de Geografia”, do curso de Geografia no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, da Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO, Campus Cedeteg, Guarapuava. Dentre as metas propostas no subprojeto supracitado, está o diagnóstico do contexto escolar e, neste texto, apresenta-se o resultado da pesquisa sobre as condições socioeconômicas dos alunos do ensino médio matutino, do Colégio Estadual Padre Chagas, na qual identificou-se que economicamente podem ser classificados como classe média baixa, com infraestrutura familiar estável, porém, carente de ações que amplie o acesso cultural dos alunos. Estes dados orientaram as futuras ações do PIBID na escolapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEscola - ensino médiopt_BR
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.titleO contexto escolar e a articulação das ações do PIBIDpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples