Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilveira, Luiz B. De Bom da
dc.contributor.authorCorrea, Talytta M.
dc.contributor.authorBrito, Sirlei Borrasca
dc.contributor.authorBroietti, Fabiele C. Dias
dc.date.accessioned2017-10-30T17:24:41Z
dc.date.available2017-10-30T17:24:41Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2857
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo apresenta e discute as ideias sobre ciências, expressas por meio de desenhos, de estudantes do 5o ano do ensino fundamental (EF) de uma escola da rede pública municipal da cidade Londrina – Paraná. Solicitou-se que por meio de desenhos, sem qualquer ajuda ou pesquisa, tentassem esboçar o que entendiam por ciência. Foram analisados 42 desenhos distribuídos em 3 categorias. Como resultado foi possível perceber que a ideia que os estudantes do 5o ano do EF desta escola possuem sobre ciências, decorre do que lhes é atribuído pela mídia, do ambiente familiar ou do próprio currículo escolarpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCiênciaspt_BR
dc.subjectEducação - ensino fundamentalpt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.titleInfluências nas ideias de estudantes do 5o ano do ensino fundamental sobre ciênciaspt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples