Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBasniak, Maria Ivete
dc.date.accessioned2017-10-06T18:59:12Z
dc.date.available2017-10-06T18:59:12Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2698
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO objetivo do trabalho é apresentar as principais contribuições do PIBID na formação continuada de professores, identificadas no subprojeto: “Tecnologias e Formação de Professores para o ensino da Matemática”. Tomaram-se como elementos de análise os debates realizados no decorrer do subprojeto e produções dos supervisores do PIBID. Destaca-se a integração possibilitada pelo programa da universidade à Educação Básica, inserindo o aluno bolsista na escola e possibilitando o professor já formado e atuante em sala de aula retomar atividades acadêmicas ao vincular-se novamente à universidade através do PIBID, possibilitando a realização de pesquisas e discussões que geram reflexões sobre a prática em sala de aula e aperfeiçoamento profissional desses professorespt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.titleContribuições do Pibid para a formação continuada de professores: reflexões a partir do subprojeto “tecnologias e formação de professores para o ensino da matemática”pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples