dc.contributor.author | Sell, Ana Carolini | |
dc.contributor.author | Jesus, Atair José Bernardino de | |
dc.contributor.author | Bueno, Cristiane Aparecida Ribeiro | |
dc.date.accessioned | 2017-10-03T17:41:16Z | |
dc.date.available | 2017-10-03T17:41:16Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2590 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente texto vem apresentar uma reflexão acerca do papel desempenhado pela prática
interdisciplinar. Considerando a interdisciplinaridade como ação do sujeito, traçaremos algumas
considerações acerca das dificuldades encontradas pelos profissionais da educação na elaboração de suas
aulas. Procuraremos explicitar o que compreendemos por interdisciplinaridade, apresentando algumas
considerações no que tange a realidade dos professores frente à prática da interdisciplinaridade. Cabe
ressaltar que em nosso estudo, utilizamos referenciais bibliográficos como: Fazenda (2008), e Garcia (2004)
e Currículo para a Rede Pública Municipal de Ensino de Cascavel: volume II: ensino fundamental – anos
iniciais (2006) | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Interdisciplinaridade | pt_BR |
dc.subject | Formação - docência | pt_BR |
dc.title | A interdisciplinaridade enquanto ação subjetiva: a importância da ação docente no processo ensino/aprendizagem | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |