Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSell, Ana Carolini
dc.contributor.authorJesus, Atair José Bernardino de
dc.contributor.authorBueno, Cristiane Aparecida Ribeiro
dc.date.accessioned2017-10-03T17:41:16Z
dc.date.available2017-10-03T17:41:16Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2590
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente texto vem apresentar uma reflexão acerca do papel desempenhado pela prática interdisciplinar. Considerando a interdisciplinaridade como ação do sujeito, traçaremos algumas considerações acerca das dificuldades encontradas pelos profissionais da educação na elaboração de suas aulas. Procuraremos explicitar o que compreendemos por interdisciplinaridade, apresentando algumas considerações no que tange a realidade dos professores frente à prática da interdisciplinaridade. Cabe ressaltar que em nosso estudo, utilizamos referenciais bibliográficos como: Fazenda (2008), e Garcia (2004) e Currículo para a Rede Pública Municipal de Ensino de Cascavel: volume II: ensino fundamental – anos iniciais (2006)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectInterdisciplinaridadept_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.titleA interdisciplinaridade enquanto ação subjetiva: a importância da ação docente no processo ensino/aprendizagempt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples