Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPereira, Cacilda Aparecida
dc.contributor.authorOliveira, Izabel Cristina Mendes de
dc.date.accessioned2017-10-03T13:26:34Z
dc.date.available2017-10-03T13:26:34Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2577
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractA leitura é uma ferramenta importantíssima no processo de ensino-aprendizagem. Quando compreendemos o que lemos desenvolvemos a criatividade, aprimoramos nossa linguagem e ampliamos nossa visão de mundo. No processo de ensino-aprendizagem cabe ao professor orientar e estimular a leitura tanto em sala de aula como fora dela, ofertando ao aluno textos variados, para que ele tenha contato com discursos e registros diversos dentro do universo da linguagem. Cremos que o trabalho com gêneros textuais em sala de aula e especificamente no CELEM, desempenha um papel fundamental na formação de leitores proficientes, colaborando assim para o desenvolvimento da comunicação oral e escrita. Várias formas de apresentação e desenvolvimento das atividades, de maneira que sejam agradáveis tanto em sala de aula, ou como proposta de leitura e atividades adicionaispt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectGêneros textuaispt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.titleA importância dos generos textuais no ensino de lingua estrangeira: um trabalho conjunto entre PIBID Espanhol UEL e CELEMpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples