Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Veronica B
dc.contributor.authorGentil, Paulo. O
dc.date.accessioned2017-10-02T20:50:51Z
dc.date.available2017-10-02T20:50:51Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2564
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo analisar a importância de politicas publica de educação como o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência Interdisciplinar (Pibid) para a formação de alunos de licenciatura em ciências sociais. Para a realização desta pesquisa a metodologia utilizada foi à observação participante, realizada no Colégio Estadual Lamenha Lins, que fica localizado no município de Curitiba- Paraná. Com esta pesquisa buscamos, por meio de relatos realizados pelos bolsistas e coordenadores do Pibid interdisciplinar da escola e do curso de ciências sociais demonstrarem a importância dessa experiência para a formação dos acadêmicos de licenciaturapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPoliticas públicaspt_BR
dc.subjectInterdisciplinarpt_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.titleA importância das políticas públicas de educação (Pibid) para a formação de alunos de licenciatura em ciências socias: relato de experiencia interdiciplinarpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples