Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFerreira, Damiane
dc.contributor.authorTaracoski, Dayane de Lima
dc.contributor.authorSantos, Lenon Galdino dos
dc.contributor.authorFelchak, Ivo Marcelo
dc.date.accessioned2017-10-02T20:03:42Z
dc.date.available2017-10-02T20:03:42Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2561
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractA localização e a orientação no espaço são dois conceitos primordiais no mundo em que vivemos atualmente. Fazer com que os alunos tenham a dimensão do espaço em que vivem, talvez seja um dos maiores desafios da Geografia. Dessa forma, foi realizado um trabalho na Escola Estadual Pio XII, em Irati – PR, em que foi construído um jogo de orientação e localização, utilizando algumas das inúmeras ferramentas que a Geografia possui. Essa atividade foi extremamente proveitosa, pois levando em consideração que materiais e recursos diferentes utilizados nas escolas melhoram tanto a aprendizagem dos alunos como também a relação professor-alunopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectLocalização geográficapt_BR
dc.subjectEnsino Fundamentalpt_BR
dc.titleA importância da orientação e localização geográfica no ensino fundamental: uma experiência do Pibid/geografia/unicentro - Campus Iratipt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples