Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMolitor, Milena
dc.contributor.authorZussa, Paloma Caroline
dc.contributor.authorAugusto, Tamires dos Santos
dc.contributor.authorGois, Anália Maria Dias de
dc.date.accessioned2017-10-02T19:47:56Z
dc.date.available2017-10-02T19:47:56Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2552
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractCom embasamentos de autores que descrevem sobre a formação da docência mais significativa e real, este artigo expõe falhas que passam despercebidas pelas universidades e os impactos que contribuem para essa má formação e ao mesmo tempo aponta o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) como um programa que tenta amenizar essas falhas ligando a teoria com a prática formando um docente mais preparado para exercer o seu real papel, uma vez que o programa permite ao bolsista participar de tudo que envolve o ambiente escolarpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.titleA formação do docente no século XXI e o Pibid: impactos no ensino e aprendizagempt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples