Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Ensino dos números de forma lúdica: Bingo de Decimais
(Unila, 2014-10)
Este trabalho tem por objetivo fazer um relato da experiência da aplicação do jogo bingo de decimais
com110 estudantes de três turmas do 7° ano do Colégio Estadual Santa Cândida – Ensino
Fundamental, Médio e Profissional, ...
Experiência do ensino-aprendizagem de frações
(Unila, 2014-10)
De acordo com pesquisas e estudos acerca do ensino-aprendizado do conteúdo de Frações
nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, observou-se grandes dificuldades na sua compreensão e
contextualização em sala de aula. Desta ...
O uso do ludíco com ferramenta de avaliação para alunos com transtornos globais
(Unila, 2014-10)
O ensino progride de acordo com a sua época em questão, da mesma maneira que as
necessidades dos alunos têm se especializado. Para que seja possível atender seus respectivos
problemas é necessário inovar as metodologias ...