Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMantoan, Ione Aparecida Alves Geraldo
dc.contributor.authorHames, Márcia Madalena da Silva
dc.date.accessioned2019-05-29T19:12:22Z
dc.date.available2019-05-29T19:12:22Z
dc.date.issued2018-08
dc.identifier.issnISSN: 2357-8351
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5009
dc.description.abstractO conhecimento curricular de Astronomia para surdos, não pode ser empobrecido, subtraído, fragmentado, mas sim formulado para corresponder a sua identidade de cognição, sem distanciar-se, porém, do direito inalienável a tudo que devem conhecer. Métodos de ensino não podem ser únicos para todos e, um sistema educacional que não revela estas diferenças está fadado em provocar a exclusão destes educandos por considerá-los inaptos, intelectualmente. Sendo assim, ao organizar o conteúdo que será trabalhado em sala de aula, o professor terá sempre em mente o tema Sistema Solar /Planetas Clássicos. Este tema está diretamente ligado a outros temas, permitindo ao aluno surdo fazer parte desse todo tão complexo que é o Universo em que vivemospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectAtas do SERIApt_BR
dc.subjectPlanetaspt_BR
dc.subjectEnsino Bilíngue - Libraspt_BR
dc.titleSistema Solar: Planetas Clássicospt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples