Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCampos, Suelem Kluconski de
dc.contributor.authorKelte Filho, Irineo
dc.contributor.authorTakata, Neide Hiroko
dc.contributor.authorZanottor, Flávia Sacheti
dc.date.accessioned2018-01-04T12:07:17Z
dc.date.available2018-01-04T12:07:17Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3133
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa que tem o objetivo de inserir os licenciandos na sala de aula durante a graduação, propiciando a eles uma experiência que contribui para a formação docente, de forma que os graduandos desenvolvem atividades diferenciadas nos colégios em que atuam. Já o estágio supervisionado possibilita ao aluno desenvolver atividades específicas para se preparar efetivamente para a atividade docente. Neste trabalho, serão relatadas algumas oficinas realizadas durante o PIBID em conjunto com as atividades do estágio supervisionadopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectEstágiospt_BR
dc.titlePIBID e estágio supervisionado: possíveis interaçõespt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples