dc.contributor.author | Campos, Suelem Kluconski de | |
dc.contributor.author | Kelte Filho, Irineo | |
dc.contributor.author | Takata, Neide Hiroko | |
dc.contributor.author | Zanottor, Flávia Sacheti | |
dc.date.accessioned | 2018-01-04T12:07:17Z | |
dc.date.available | 2018-01-04T12:07:17Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/3133 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa que
tem o objetivo de inserir os licenciandos na sala de aula durante a graduação, propiciando a eles uma
experiência que contribui para a formação docente, de forma que os graduandos desenvolvem
atividades diferenciadas nos colégios em que atuam. Já o estágio supervisionado possibilita ao aluno
desenvolver atividades específicas para se preparar efetivamente para a atividade docente. Neste
trabalho, serão relatadas algumas oficinas realizadas durante o PIBID em conjunto com as atividades
do estágio supervisionado | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) | pt_BR |
dc.subject | Estágios | pt_BR |
dc.title | PIBID e estágio supervisionado: possíveis interações | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |