Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMaieski, Patrícia Andressa
dc.date.accessioned2017-11-27T18:36:22Z
dc.date.available2017-11-27T18:36:22Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2991
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo apresentar a relação da participação no PIBID, do subprojeto de matemática intitulado “Tecnologias e formação de professores para o ensino da Matemática”, desenvolvido na UNESPAR- campus de União da vitória, com o Estágio Curricular Supervisionado, realizado no Curso de Licenciatura em Matemática, no entanto será abordado quais as contribuições que o PIBID oferece para os alunos que vão realizar Estágio Curricular Supervisionado e para a formação docente num todopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEstágiospt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.titleO PIBID e o estágio curricular supervisionadopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples