Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCamargo, Eleandro Costa de
dc.contributor.authorLuft, Jessica Storch
dc.contributor.authorLorenço, Jessica da Silva
dc.date.accessioned2017-10-26T16:38:02Z
dc.date.available2017-10-26T16:38:02Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2808
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho está concentrado na área da educação no desenvolvimento do projeto PIBID, que tem como objetivo, propiciar uma melhor formação dos acadêmicos do ensino superior em licenciatura, neste trabalho o objetivo central é descrever a experiência de um bolsista do PIBID, do subprojeto Pedagogia, em sua primeira regência em sala de aula, onde deveria colocar seu planejamento, aprendizado teórico, em prática. A regência foi desenvolvida através de um projeto de conscientização e preservação da vida no trânsito, em uma turma de 2° ano do Ensino Fundamental I, onde foram trabalhadas com os alunos as leis, placas, atitudes que devemos tomar no trânsito, sendo motoristas e pedestres entre outras experiências adquiridas posteriormente. Os objetivos propostos foram alcançados, percebendo uma satisfatória compreensão e desenvolvimento dos conhecimentos sobre o assunto por parte dos alunos, principalmente uma grande contribuição para formação do professor em sala de aulapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.titleExperiências de ensino e aprendizagem: Pibid e a escolapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples