Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMartins, Aline Antero
dc.contributor.authorJamoussi, Thaísa de Andrade
dc.date.accessioned2017-10-25T15:43:30Z
dc.date.available2017-10-25T15:43:30Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2781
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo fazer uma ligação entre as redes sociais e o processo de aprendizagem de uma língua estrangeira, neste caso o Inglês. Levando em conta que a maioria dos alunos possui acesso diário às redes sociais, buscaremos inicialmente entender porque os alunos possuem grande facilidade com o uso da língua inglesa nas redes sociais, mas apresentam tanta dificuldade para com a mesma quando trabalhada em sala de aulapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectInglêspt_BR
dc.titleEnsino de inglês e as Redes Sociaispt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples