dc.contributor.author | Martins, Aline Antero | |
dc.contributor.author | Jamoussi, Thaísa de Andrade | |
dc.date.accessioned | 2017-10-25T15:43:30Z | |
dc.date.available | 2017-10-25T15:43:30Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2781 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho tem como objetivo fazer uma ligação entre as redes sociais e o processo de
aprendizagem de uma língua estrangeira, neste caso o Inglês. Levando em conta que a maioria dos
alunos possui acesso diário às redes sociais, buscaremos inicialmente entender porque os alunos
possuem grande facilidade com o uso da língua inglesa nas redes sociais, mas apresentam tanta
dificuldade para com a mesma quando trabalhada em sala de aula | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) | pt_BR |
dc.subject | Inglês | pt_BR |
dc.title | Ensino de inglês e as Redes Sociais | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |