Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSimeoni, Maria Cristina
dc.contributor.authorMarcelino, Vanessa de Oliveira
dc.contributor.authorMoraes, Regina Augusta de Lima
dc.contributor.authorSilva, Sandra Cristina da
dc.date.accessioned2017-10-11T14:19:49Z
dc.date.available2017-10-11T14:19:49Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2710
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo teve como objetivo principal discutir o brinquedo como elemento de mediação didática e fundamental para o desenvolvimento da criança de 0 a 3 anos de idade. A pesquisa foi de cunho bibliográfico e a discussão foi baseada no documento Brinquedos e Brincadeiras de Creche: manual de orientação pedagógica (2012). Após a pesquisa considerou-se que é necessário uma formação adequada de vivência brincante para as professoras e futuras professoras da Educação Infantil, bem como de compreensão da importância do brinquedo como peça chave no desenvolvimento das crianças pequenaspt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectBrinquedo - crechept_BR
dc.subjectMediação Didáticapt_BR
dc.subjectDesenvolvimento Humanopt_BR
dc.titleDe zero a três brincar é a vezpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples