Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGalli, Ana Claudia
dc.contributor.authorBatistoni, Gabriel
dc.contributor.authorSewald, Silvana
dc.contributor.authorLima, Vanderléia
dc.date.accessioned2017-10-03T19:26:25Z
dc.date.available2017-10-03T19:26:25Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2609
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractA experiência de atuar no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, SubProjeto Pedagogia da Unioeste, Campus de Francisco Beltrão, proporciona aos pibidianos a possibilidade de vivenciar práticas pedagógicas a partir de um contato direto com as crianças do Maternal I e Pré II no CMEI Herbert de Souza – Betinho, Francisco Beltrão e os professores que lá atuam. O PIBID oferece muitas contribuições à formação dos acadêmicos enquanto futuros docentes e pedagogos. A práxis presente no subprojeto é um importante fator, pois utilizamos da teoria orientada e assim nos permite refletir nossa prática no CMEI. Pode-se perceber a importância do Programa de Iniciação à Docência para os acadêmicos, visto que é por meio do contato direto com as práticas educativas que adquirimos experiência e construímos conhecimento concretopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.titleA práxis da iniciação na docência na educação infantilpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples