Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFagundes, Elizabeth Macedo
dc.contributor.authorOliveira, Angela Terezinha
dc.contributor.authorRosa, Bruna Marina de Oliveira
dc.contributor.authorKramer, Glaucia Ribas
dc.date.accessioned2017-10-02T20:56:03Z
dc.date.available2017-10-02T20:56:03Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2567
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo aborda a utilização dos jogos no ensino de Matemática, sendo considerado como um importante recurso pedagógico em virtude de possibilitar uma interação maior entre o educando e o conteúdo, por meio da mobilização de fatores afetivos, sociais e cognitivos. A metodologia empregada foi à pesquisa bibliográfica e aplicada, sendo possível constatar, ao seu final, que o docente encontra nos jogos um importante componente no âmbito da sua prática pedagógica no tocante ao ensino de Matemática. Palavras-chave: Jogos; metodologia; matemática; prática pedagógicapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectJogospt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleA importância de jogos na disciplina de matemática nos anos iniciais do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples