Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOrientação
dc.contributor.authorFalcão, Felipe Lara
dc.date.accessioned2023-01-13T16:30:02Z
dc.date.available2023-01-13T16:30:02Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/7054
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território da Universidade Federal da Integração Latino-Americana, como requisito parcial à obtenção do título de licenciado em Geografia - Licenciatura.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo pretende refletir sobre o estágio supervisonado em geografia no âmbito do Programa de Residência Pedagógica (PRP) a partir das experiências vivenciadas como residente do programa. O pressuposto teórico parte de uma abordagem interpretativista qualitativa que está diretamente associada aos princípios subjacentes ao campo teórico-prático do estágio. A discussão em torno da indissociabilidade entre teoria e prática por meio dos projetos de intervenção pedagógica, bem como a discussão em torno do ensino de geografia significativo motivaram a presente reflexão.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectFormação de Professores
dc.subjectPedagogia histórico-crítica
dc.titleReflexões sobre a Residência Pedagógica e o Ensino de Geografia a partir das Experiências como Professor em Formaçãopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples