Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGalli, Cristiano
dc.date.accessioned2019-06-07T17:40:50Z
dc.date.available2019-06-07T17:40:50Z
dc.date.issued2019-06-07
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5030
dc.description.abstractEste Artigo trata da aplicação dos princípios da Musique Saturée, na obra Sá- tura. A princípio expõe do que se trata esta abordagem compositiva, bem como quais são seus paradigmas. Discute conceitos como gesto musical saturado, controle e perda de controle e macro-escritura. Em seguida apresenta estes conceitos aplicados a obra em questão.pt_BR
dc.language.isopor
dc.publisherMarcelo Villenapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectComposição musicalpt_BR
dc.subjectTécnica estendida (música)
dc.subjectGesto musical
dc.subjectSaturação instrumental
dc.subjectMacro-escritura (música)
dc.titlePrincípios da Musique Saturée e sua aplicação na obra Sáturapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples