Princípios da Musique Saturée e sua aplicação na obra Sátura
dc.contributor.author | Galli, Cristiano | |
dc.date.accessioned | 2019-06-07T17:40:50Z | |
dc.date.available | 2019-06-07T17:40:50Z | |
dc.date.issued | 2019-06-07 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/5030 | |
dc.description.abstract | Este Artigo trata da aplicação dos princípios da Musique Saturée, na obra Sá- tura. A princípio expõe do que se trata esta abordagem compositiva, bem como quais são seus paradigmas. Discute conceitos como gesto musical saturado, controle e perda de controle e macro-escritura. Em seguida apresenta estes conceitos aplicados a obra em questão. | pt_BR |
dc.language.iso | por | |
dc.publisher | Marcelo Villena | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Composição musical | pt_BR |
dc.subject | Técnica estendida (música) | |
dc.subject | Gesto musical | |
dc.subject | Saturação instrumental | |
dc.subject | Macro-escritura (música) | |
dc.title | Princípios da Musique Saturée e sua aplicação na obra Sátura | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |