Search
Now showing items 1-6 of 6
Proposta de curriculo básico para o ensino-aprendizagem integrado de diagnóstico por imagem na graduação do curso de medicina na UNILA.
(2014)
A produção de conhecimento nos diversos campos da área médica nunca foi tão profícua e diversificada, em parte pela grande facilidade do trânsito das informações possibilitado pelo desenvolvimento da eletrônica, tecnologia ...
Competência cultural e seu significado num contexto integrador: percepção dos alunos de primeiro ano do Curso de Medicina da Universidade Federal da Integração Latino-Americana
(2014)
Os desafios que envolvem a saúde da América Latina pressupõem um grande compromisso. A intervenção adequada na evolução dos recursos humanos constitui um ponto essencial para a integração e coordenação de planos de saúde ...
Representação Social da Cura em Saúde Mental: as representações dos estudantes e professores do curso de medicina da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
(2014)
Representação Social da Cura em Saúde Mental: as representações dos estudantes e professores do curso de medicina da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
Contribuição da interdiciplinaridade no trabalho pedagogico desenvolvido no curso de medicina da UNILA
(2014)
Identificar o perfil profissional dos docentes no primeiro ano do Curso de Medicina da UNILA, o que pensam os docentes do curso de medicina sobre a proposta curricular, a preparação dos acadêmicos para o mundo do trabalho, ...
O ensino das habalidades emocionais pelos primeiros docentes do curso de medicina da UNILA
(2014)
O ensino das habalidades emocionais pelos primeiros docentes do curso de medicina da UNILA
Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA
(2014)
Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA