Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Marcos Paulo da
dc.contributor.authorGuizzo, Antonio Rediver
dc.date.accessioned2018-02-28T20:18:48Z
dc.date.available2018-02-28T20:18:48Z
dc.date.issued2017-10-04
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3436
dc.descriptionAnais do VI Encontro de Iniciação Científica e II Encontro Anual de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – EICTI 2017 - 04 a 06 de outubro de 2017- temática Linguística, Letras e Artespt_BR
dc.description.abstractO curso de Letras Português e Espanhol como Línguas Estrangeiras – LEPLE tem como objetivo formar profissionais aptos à promoção e difusão global das línguas portuguesa e espanhola, assim como, atuar ativamente no projeto de integração transregional do continente latino-americano. Nesse contexto, a pesquisa realizada voltou-se à investigação de propostas de ensino que atendessem às necessidades linguísticas de estudantes universitários em contextos acadêmicos vivenciados nas instituições de ensino superior. No caso, os esforços investigativos focalizaram a construção de propostas para o ensino do gênero abstract/resumo em língua estrangeira (Português)pt_BR
dc.description.sponsorshipUniversidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila); Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq); Fundação Araucária; Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEscrita acadêmicapt_BR
dc.subjectEnsino de Portuguêspt_BR
dc.titleEscrita acadêmica e ensino de português como língua estrangeira: como escrever abstracts\resumos em portuguêspt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples