Mostrar registro simples

dc.contributor.authorToledo, Ana Lucília Chaves de
dc.contributor.authorBueno, Guilherme da Silva
dc.contributor.authorVieira, Rita de Cássia Amaral
dc.contributor.authorMoraes, Shirley Aparecida de
dc.date.accessioned2018-01-30T15:09:54Z
dc.date.available2018-01-30T15:09:54Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3290
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO Programa de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), subprojeto da Matemática/Ensino Médio, vinculado a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) ocasiona aos acadêmicos participantes, além da oportunidade de frequentar as aulas e participar dos processos de sua elaboração e aperfeiçoamento, a vivência de outros acontecimentos escolares de grande relevância para sua formação, tal como o conselho de classe, enfoque principal deste trabalho. O objetivo é expor a visão do acadêmico de primeira série do curso de licenciatura em Matemática a respeito do conselho de classe, suas expectativas, a realidade notada no evento e conclusões acerca do processo de aprovação e reprovação, contribuindo desta forma com a valorização deste acontecimento escolar. Incluindo ainda, uma comparativa entre aspectos distintos do conselhos escolar dos ensinos Fundamental II e Médiopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCurso de licenciatura em Matemáticapt_BR
dc.subjectEducação - conselho de classept_BR
dc.titleVisão do acadêmico pibidiano no acompanhamento do conselho de classe no Cólegio Estadual 31 de Marçopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples