Um relato de iniciação à docência

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Miranda, Steffani Maiara Colaço
Prior, Daiane Gomes

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

Este texto é um relato das atividades desenvolvidas no Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID Matemática da Universidade Estadual do Oeste do Paraná no Colégio Estadual Ieda Baggio Mayer – Ensino Fundamental e Médio, com alunos dos sextos anos no contraturno, trabalhando, num primeiro momento, com questões da OBMEP e também com as operações de multiplicação, divisão e potenciação. Realizamos oito encontros, nos quais trabalhamos as atividades utilizando como metodologia a resolução de problemas e jogos

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Educação - ensino fundamental, Matemática - multiplicação, Matemática - divisão, Matemática - potenciação

Citação