Noções sobre a teoria de vigotsky e observações sobre o professor como mediador: uma experiência vivenciada no PIBID

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Bueno, Isabela C. A. B.
Nunes, Luana dos Santos

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

Este texto tem por finalidade discutir sobre algumas ideias da teoria de Vigotsky acerca da formação de conceitos, bem como relatar uma experiência vivenciada em uma escola da rede municipal pública do município de Guarapuava Paraná, a partir da participação no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência PIBID/CAPES/DEB, no Curso de Pedagogia, cujo subprojeto é focado na Alfabetização

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)

Citação