Show simple item record

dc.contributor.authorDuarte, André
dc.contributor.authorNunes, Sidemar Presotto
dc.contributor.authorDuarte Junior, David Meloto
dc.contributor.authorOliveira, Fernando Domingues de
dc.date.accessioned2017-10-06T17:06:41Z
dc.date.available2017-10-06T17:06:41Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2680
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractCompreender a realidade dos educandos a partir do conceito de classe tem sido um desafio para a Escola Estadual do Campo Santa Inês, principalmente dentro da proposta de Educação do Campo, que tem se proposto a implementar. Identificar e reconhecer a diversidade e origem histórica dos educandos pode levar a uma perspectiva multicultural, que pode não passar apenas do reconhecimento das diversidades, ignorando a classe a que pertencemos. No entanto, não há como identificar as classes que os educandos pertencem, sem que haja uma aproximação com a realidade dos sujeitos do campo, o que se buscou através do Pibid na escolapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectClasses sociaispt_BR
dc.subjectEducação do campopt_BR
dc.subjectMulticulturalismopt_BR
dc.titleClasses sociais e a educação do campo: resultados preliminares de estudo realizado no Município de Chopinzinho-PRpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record