Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOrientação
dc.contributor.authorSouza, Monizi Guarnieri de Moraes
dc.date.accessioned2022-05-06T17:05:53Z
dc.date.available2022-05-06T17:05:53Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/6596
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território da Universidade Federal da Integração Latino-Americana, como requisito parcial à obtenção do título de licenciado em Geografia - Licenciatura.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo analisou a construção de um espaço escolar do campo na zona rural do município de Cascavel-PR. A Escola Municipal do Campo Zumbi dos Palmares, dentro do assentamento Valmir Mota de Oliveira representa, para a comunidade por ela atendida, um espaço híbrido entre a consolidação dos esforços coletivos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e do poder público, através da Secretaria de Educação do Município de Cascavel. As dinâmicas presentes entre as instâncias governamentais presentes na escola e o MST, são o tema desta monografia.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjecteducação; campo; espaço geográfico; movimento social; escola.pt_BR
dc.titleConstrução de um Espaço Escolar no Campo: Análise de Caso da Escola Zumbi dos Palmares no Assentamento Valmir Mota Oliveira - Cascavel/PRpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples