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dc.contributor.advisorOrientação
dc.contributor.authorSilva, Deni Iuri Soares Candido da
dc.date.accessioned2021-06-22T16:09:09Z
dc.date.available2021-06-22T16:09:09Z
dc.date.issued2021-06-22
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/6146
dc.descriptionMonografia apresentada como requisito parcial para a obtenção do grau de Especialista em Gênero e Diversidade na Educação.pt_BR
dc.description.abstractSer gay e ser assumidamente gay são vivências diferentes, e por serem contextualizadas de formas diferentes, automaticamente a recepção social gerada a partir desses contextos geram experiências distintas em cada sujeito. Considerando isso, no que diz respeito à metodologia, o presente artigo busca discutir por meio de uma autoetnografia as relações, consequências e inseguranças de um professor assumidamente gay em contextos educacionais. Sendo assim, o direcionamento teórico parte de Araruna (2018), e contextualiza-se por meio do queer guiado por Louro (2014). Dessa forma, busca-se evidenciar e compreender o percurso identitário de sujeitos subversivos no que diz respeito ao gênero e a sexualidade, e analisar as vivências LGBTQIAP+ nos espaços educacionais. Com isso, fica evidente que a escola além de um espaço de escolarização, também atua como um espaço de educação e acolhimento às diversidades.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectSexualidadept_br
dc.subjectEducaçãopt_br
dc.titleSer bicha e professor: uma análise autoetnográfica da condição sexual gay e a receptividade em contextos educacionais sendo assumidamente gaypt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR


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