Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBonet, Jorge Baldemira
dc.contributor.authorLovera, Kamila Nair
dc.contributor.authorPereira, Joselaine Raquel da Silva
dc.contributor.authorVieira, Maria Eta
dc.date.accessioned2020-01-29T18:37:17Z
dc.date.available2020-01-29T18:37:17Z
dc.date.issued2019
dc.identifier<https://unila.edu.br/siepe/anais>
dc.identifier.isbnISBN: 978-65-80943-05-0
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5541
dc.descriptionVII Seminário de Extensão Universitária da UNILA (SEUNI); VIII Encontro de Iniciação Científica e IV Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI 2019) e Seminário de Atividades Formativas da UNILA (SAFOR)pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem o objetivo de relatar as experiências dos(as) monitores de bilinguismo, da modalidade de promoção da permanência de estudantes indígenas e de refugiados(as) e portadores(as) de visto humanitário. Baseando-nos em discussões durante nossas reuniões optamos pela utilização de ferramentas e estratégias mais dinâmicas para atender às necessidades individuais de cada estudante, para isso, realizaremos atendimentos em locais e horários flexíveis, além dos atendimentos fixos que ocorrerem nos dois campi e nos três períodos letivos, visando a comodidade desses(as) estudantes e maior adaptação à UNILA e à cidade de Foz do Iguaçu, no que corresponde à integração linguística e interculturalidade, fatores essenciais para a permanência estudantilpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectII SIEPEpt_BR
dc.subjectEducação interculturalpt_BR
dc.subjectBilinguismopt_BR
dc.titleMonitoria de ensino na modalidade de Promoção da permanência indígenas e de estudantes refugiados(as) e portadores (as) de visto humanitário - bilinguismopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples