Mostrar registro simples

dc.contributor.authorKreuz, Angela Maria
dc.contributor.authorNicola, Eduarda
dc.date.accessioned2018-01-30T13:23:34Z
dc.date.available2018-01-30T13:23:34Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3284
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO respectivo trabalho de pesquisa trata-se de um relato de experiência sobre o projeto desenvolvido pelos acadêmicos participantes do Projeto PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), campus de Francisco Beltrão/PR. O projeto está em fase de andamento e é realizado em turmas do 6° ano do ensino fundamental II. A totalidade do projeto possui como intuito aprofundar os conhecimentos acerca do uso da água, sua qualidade e sustentabilidade, buscando dialogar com a realidade que a escola, comunidade e alunos encontram-se inseridos. A ação inicial do projeto foi a realização de uma avaliação diagnóstica, a qual terá seu desenvolvimento, e sua importância analisada neste trabalho. Sendo o objetivo dessa avaliação compreender o grau de conhecimento dos alunos em relação aos assuntos que iriam ser trabalhadospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - avaliação diagnósticapt_BR
dc.subjectEducação - recurso didático pedagógicopt_BR
dc.titleUtilização da avaliação diagnóstica como recurso didático pedagógico: relato de experiênçapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples