dc.contributor.author | Kreuz, Angela Maria | |
dc.contributor.author | Nicola, Eduarda | |
dc.date.accessioned | 2018-01-30T13:23:34Z | |
dc.date.available | 2018-01-30T13:23:34Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/3284 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O respectivo trabalho de pesquisa trata-se de um relato de experiência sobre o projeto
desenvolvido pelos acadêmicos participantes do Projeto PIBID (Programa Institucional de Bolsa de
Iniciação à Docência), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), campus de
Francisco Beltrão/PR. O projeto está em fase de andamento e é realizado em turmas do 6° ano do
ensino fundamental II. A totalidade do projeto possui como intuito aprofundar os conhecimentos
acerca do uso da água, sua qualidade e sustentabilidade, buscando dialogar com a realidade que a
escola, comunidade e alunos encontram-se inseridos. A ação inicial do projeto foi a realização de uma
avaliação diagnóstica, a qual terá seu desenvolvimento, e sua importância analisada neste trabalho.
Sendo o objetivo dessa avaliação compreender o grau de conhecimento dos alunos em relação aos
assuntos que iriam ser trabalhados | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Educação - avaliação diagnóstica | pt_BR |
dc.subject | Educação - recurso didático pedagógico | pt_BR |
dc.title | Utilização da avaliação diagnóstica como recurso didático pedagógico: relato de experiênça | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |