Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBagatini, André
dc.contributor.authorCorrêa, Alessandro Vorussi
dc.date.accessioned2017-10-30T12:30:05Z
dc.date.available2017-10-30T12:30:05Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2841
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractQuais são os ganhos na formação do estudante de ensino médio com a leitura dos clássicos da filosofia? Essa é a questão que permeia nosso texto e da qual apontamos por meio de uma prática metodológica um caminho por onde exercer tal atividade no cotidiano da atividade escolarpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectFilosofiapt_BR
dc.subjectTexto Filosófico - metodologiapt_BR
dc.titleGrupo de estudos de filosofia no ensino médiopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples