dc.contributor.author | Bagatini, André | |
dc.contributor.author | Corrêa, Alessandro Vorussi | |
dc.date.accessioned | 2017-10-30T12:30:05Z | |
dc.date.available | 2017-10-30T12:30:05Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2841 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | Quais são os ganhos na formação do estudante de ensino médio com a leitura dos
clássicos da filosofia? Essa é a questão que permeia nosso texto e da qual apontamos por meio
de uma prática metodológica um caminho por onde exercer tal atividade no cotidiano da
atividade escolar | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Filosofia | pt_BR |
dc.subject | Texto Filosófico - metodologia | pt_BR |
dc.title | Grupo de estudos de filosofia no ensino médio | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |