Formação docente e o Pibid: a importância da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão para a formação de professores de história

Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Salis, Carmem Lúcia Gomes De
Costa, Maria Paula

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

Este trabalho objetiva debater a proposta do projeto do Pibid do curso de História da Universidade Estadual do Centro-Oeste, campus de Guarapuava/Pr que busca articular o ensino, pesquisa e extensão nas ações realizadas pelos participantes do Programa por entender a importância da indissociabilidade destes campos para a formação docente

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Educação - ensino de história, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)

Citação