Formação de professores no Pibid: a indissociabilidade entre o ensino, pesquisa e extensão

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Matos, Jaqueline Angélica dos Santos
Coutinho, Suelen Prestes
Santos, Eucimara Ferreira dos

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

Este trabalho é resultado da integração entre teoria, prática e pesquisas desenvolvida na escola Municipal Centro de Educação Integral Augusto César Sandino como objetivo de relatar as experiências e atividades desenvolvidas durante o exercício da docência das bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de iniciação á docência – PIBID. Neste processo de experiências buscamos articular a teoria, prática e a pesquisa, pois criam condições para problematizar e questionar premissas estabelecidas, que levam a novos caminhos, á novas práticas pedagógicas, necessárias à formação dos docentes, promovendo assim a integração entre educação superior e educação básica

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Ensino-aprendizagem

Citação