Diagnóstico inicial sobre leitura nos anos finais do ensino fundamental
dc.contributor.author | Salvi, Ana Flavia | |
dc.date.accessioned | 2017-10-11T18:43:57Z | |
dc.date.available | 2017-10-11T18:43:57Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2721 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O Subprojeto Interdisciplinar Letras Espanhol/Letras Português, integrante do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Estadual do Norte do Paraná, coordenado pelas Professoras Nerynei Meira Carneiro Bellini e Patrícia Cristina de Oliveira Duarte, visa propiciar uma ampliação dos saberes construídos na formação inicial em Letras e uma prática pedagógica, nas salas de aula da educação básica, pautada pela diversidade cultural, literária e linguística | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Diagnóstico | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Diversidade | pt_BR |
dc.title | Diagnóstico inicial sobre leitura nos anos finais do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |