Artes visuais na educação infantil: intervenções significativas com o PIBID

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Vialle, Rafaela Venzi
Freitas, Aline da Silva Pedro
Silva, Anilde Tombolato Tavares da

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

O presente artigo tem como objetivo compartilhar as experiências vivenciadas por meio do subprojeto “De que vale olhar sem ver: A Arte na Educação Infantil” desenvolvido pelo PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) de Pedagogia na UEL (Universidade Estadual de Londrina) e financiado pela CAPES (Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior) sendo as intervenções realizadas Escola Municipal Maria Shirley Barnabé Lyra em uma turma do EI-6 (Educação Infantil) na cidade de Londrina, Paraná. O subprojeto que está em andamento tem como objetivo desenvolver a percepção visual, sensibilidade estética e expressão em Artes Visuais

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Artes visuais

Citação