Barfknecht, LucianoBranco, Ricardo2017-12-212017-12-212014-102316-8285https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/3102Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014Este trabalho pretende abordar algumas questões referentes às discussões promovidas pelo subprojeto de Inglês do IFPR, Câmpus Palmas, acerca do planejamento didático-pedagógico e sua importância para o desenvolvimento das atividades escolares. Além disso, pretende fazer uma reflexão sobre a relação teoria e prática, isto é, considerações sobre as leituras e os debates realizados entre o grupo de pibidianos, supervisores e coordenadores e as observações de aulas de língua inglesa na escola vinculada ao Subprojeto de Inglês, orientadas pelos professoresporopenAccessPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)Língua inglesaPIBID: o planejamento de aulas – métodos, vantagens e desvantagensconferenceObject