Hey, Thainá GabrielaJamoussi, Thaisa de Andrade2017-11-202017-11-202014-102316-8285https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/2964Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014Este estudo que está sendo desenvolvido como parte das atividades do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID de Inglês da Universidade Estadual de Ponta Grossa e tem como objetivo abordar uma reflexão sobre a importância da leitura de contos de fadas no ensino de Língua Inglesa. Além disso, o presente trabalho visa analisar o gênero tendo como conteúdo estruturante o discurso como prática social e o que ele pode propiciar aos estudantes na formação de cidadãos pensantes, críticos e donos de seus próprios caminhosporopenAccessConto de fadasLíngua estrangeiraInglêsPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)O ensino/aprendizagem de leitura em língua inglesa através dos Contos De FadasconferenceObject