Teixeira, Lucas PintoPeruzzo, Jacson AndreiCardoso, Lediana PereiraFranco, Igor QueirozHerbello, Alejandra de La Caridad H.Linhares, IsabellaVillagra, Ricardo BascurLeiva, Celeni Omeritza ArévaloServiat, Alida SanchezRosário, Fernando Alberth Junior doPieri, GabrielTrench, Flávia Julyana Pina2025-07-092025-07-092025-07-09978-65-6029-009-9https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/9139O manual para ensino de semiologia abdominal adaptado para profissionais cadeirantes é um material de apoio, que pode ser utilizado como meio de estudo. Deste modo, a inclusão ocorre de forma efetiva no ensino, principalmente pensando no benefício do paciente e na confiança do profissional que integra a medicina moderna, a qual permite uma visão humanizada dos problemas com atendimento qualificado.viopenAccessinclusão socialpessoas com deficiênciaeducação médicaabdomeManual bilíngue de semiologia abdominal adaptado ao profissional cadeiranteBook