Honório, Leandro RibeiroSouza, Felipe Guilherme deMartiello, Luciana AlvesMoura, Wellinton Alves de2018-01-042018-01-042014-102316-8285https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/3137Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) proporciona a vivência dos futuros professores no ambiente escolar. Com a inserção dos bolsistas do PIBID do Curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Estadual de Londrina no desenvolvimento do Programa “Mais Educação” em uma Escola da rede Estadual de ensino da cidade de Londrina/PR, no Macro Campo de Esporte/Lazer (oficina Brinquedoteca). Tivemos por objetivo a partir de uma coleta de dados para verificar qual o conhecimento que os estudantes possuem sobre o Programa Mais Educação. A partir dos resultados concluímos que os alunos da escola não têm um conhecimento concreto ou possuem apenas conhecimentos parciais sobre o Programa, apesar de citarem vários aspectos que representam características relacionadas ao Programa Mais EducaçãoporopenAccessPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)Educação físicaPIBID educação física: conhecimento dos estudantes do ensino fundamental sobre o programa mais educaçãoconferenceObject