Vieira, Letícia DuarteThalita, KalinaSilva, Anilde Tombolato Tavares da2018-01-082018-01-082014-102316-8285https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/3171Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014O projeto HAPPY CHILDREN: APRENDENDO BRINCANDO, faz parte do PIBID – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência e tem como objetivo ensinar crianças de quatro a cinco anos de idade uma segunda língua, a língua inglesa, de uma maneira lúdica, fazendo com que elas se interessem pela língua e cultura diferentes da sua, apresentando assim para as crianças e também ao programa PIBID a interdisciplinaridade em um subprojeto. Para facilitar esses aprendizado e fazer com que as crianças criassem um interesse por este assunto, usamos de varias estratégias, desde música, entre outras formas que foram adaptadas, para que ocorresse uma melhor memorização e aprendizadoporopenAccessLíngua InglesaMemorização - AprendizadoProjeto Happy Children: aprendendo brincando, a interdisciplinaridade em um subprojetoconferenceObject